Notícias

Edital para concessão de bolsas de estudo para 2023 - Educaritá

Edital para concessão de bolsas de estudo para 2023 - Educaritá

Baixar Arquivo

Confira mais fotos

Compartilhe nas redes sociais

Últimas notícias

A Educaritá é Doa Caxias!

A Educaritá é Doa Caxias. Junto com outras instituições sociais de Caxias do Sul, com muita união, trabalho e dedicação criamos e colocamos no ar o movimento DOA CAXIAS, uma campanha onde você pode ajudar a tornar Caxias do Sul uma cidade melhor para todos. 🌆 Estamos unidas por um único propósito: disseminar a cultura de doação para Caxias do Sul e seu poder transformador a partir do apoio as causas sociais. 👉 De 31/10/2023 a 31/12/2023 o Doa Caxias estará arrecadando donativos e doações financeiras para as instituições participantes. E divulgando o trabalho transformador que é feito a partir das doações. 📲 Curta o perfil do movimento @doacaxias e acompanhe tudo que está acontecendo. Visite o site do Doa Caxias, (link na bio do perfil) e conheça as instituições, veja o que está sendo arrecadado, os pontos de coleta e faça doações financeiras diretamente no site. Você é nosso convidado: acompanhe, participe, engaje, conecte e doe. Vista esta ideia! Doar transforma, junte-se nós! 🦋 @apadev.cxs @acaodobem.cx @iinstituto.amme @associacaoeducarita @associacaojesussenhor @maoamigacaxias @ctvita_ @fundacaocaxias @institutodeleituraquindim @lardavelhice @patnacaxias @rotaryanarech

Aberto edital para concessão de gratuidade 2024

Estão abertas as inscrições para concessão de gratuidade nas escolas de educação infantil da Educaritá em 2024. Edital com todas as informações em anexo.

FORMATURA JOVENS APRENDIZES

No dia vinte e seis de junho de dois mil e vinte e três, foi realizada a Formatura dos Jovens Aprendizes da Educaritá e da Educaxias. Foram doze meses de aprendizado, divididos em seis meses de conteúdo teórico e seis meses de prática, realizadas na entidade. Parabenizamos os formandos e desejamos sucesso!

Ver todas